SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 14 de julho de 2019

CURRÍCULO DE CRISTIANE ANDRADE

Cristiane Andrade
E-mail: Cristiane.andrade05@hotmail.com
Endereço: Rua São Cristovão,1076, Parque / Santo Antônio Sobral-CE, Brasil
Telefone: (88) 9228-5325



Objetivo

Contribuir em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização profissional.



Experiência

Professora 

E.E.I.E.F Francisco Romão e - Professora titular da Educação Infantil ao

E.E.I.E.F São Francisco - Fundamental II na instituição de ensino regular.

Bela Cruz-CE e Marco-CE - Fazendo parte do grupo de professores 

Fevereiro-2013-Atualmente Voluntários em reforço escolar para melhorar o conhecimento do aluno. Traçando metas mensais para que se tenham resultados desejáveis nas provas externas.



Formação

Ensino Superior- Licenciatura em Biologia em 2016, na Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA

Especialização em Educação e Gestão Ambiental na faculdade Padre Dourado em 2017 na área do conhecimento Ciências Humanas.



Habilidades

Professora representante XVI Olimpíada Brasileira de Astronomia e astronáutica, OBA, I Seminário de Aperfeiçoamento Pessoal e Profissional realizada pela Notorium Eventos, I Encontro Acadêmico de Pesquisa e Extensão do Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú- IVA, Com o tema “ A produção Científica e a Ética na pesquisa”, III Encontro Acadêmico de Pesquisa e Extensão do Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú- IVA, Com o tema “ Educação Sustentável: Um Novo Rumo, Um Novo Desafio”, Minicurso com o tema” Coleta Seletiva: Em Busca de consumo consciente”, Minicurso com o tema” Linguagem Acadêmica: Como Elaborar artigos Científicos”, Curso de Inglês, Basic Enghish, Capacitação para professores Oferecidos pelas secretarias de Educação de Bela Cruz e Marco-CE.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More