SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 24 de julho de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria da Saúde informa que os serviços antes oferecidos pela Unidade Mista agora estão sendo realizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) Hugo Mendes Parente, em uma nova estrutura, moderna e equipada, para melhor atender à população sobralense. A UPA está situada na Avenida Moacir Feijão (próximo à Policlínica), funciona 24 horas, 7 dias por semana, inclusive aos feriados. É a maior Unidade de Pronto Atendimento da rede no Estado do Ceará.

A Secretaria informa ainda que o prédio da Unidade Mista, estrutura criada na década de 1990, era compartilhado com o Centro de Saúde da Família do bairro Sinhá Saboia. O CSF continua suas atividades normalmente, de 7h às 11h e de 13h às 17h. A unidade passará por uma reforma, com ampliação do espaço, para atender com mais conforto a população.

A Ouvidoria do município disponibiliza um canal exclusivo para acolher quaisquer manifestações dos cidadãos acerca dos serviços públicos oferecidos por seus equipamentos através do número 0800.085.1600. A ligação é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More