SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

POLÍCIA CIVIL DE COREAÚ EM AÇÃO!

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Coreaú-CE cumprem mais dois mandados de prisão preventivas e tira dois criminosos de circulação.

Por volta das 14h40min de hoje, dia 02/07/2019, foram presos preventivamente pela polícia civil de Coreaú: Francisco Aguiar do Carmo Júnior, popularmente conhecido por “JÚNIOR DENTÃO” e Francisco Klaelton Neves Oliveira, popularmente conhecido por “BOI”.

“JÚNIOR DENTÃO” é um dos suspeitos de ter executado o comerciante Raimundo Nonato Ximenes Carvalho, popularmente conhecido por “Nonato Bode” ou “Bode Cel”, fato esse ocorrido às 18h40min, do dia 24/04/2019, em frente ao comércio da vítima, em Coreaú-CE. A vítima foi alvejada covardemente por vários disparos de armas de fogo efetuados por “JÚNIOR DENTÃO” e seu comparsa, que em breve será capturado pela polícia.

Com relação ao preso FRANCISCO KLAELTON NEVES OLIVEIRA, popularmente conhecido por “BOI”, contra este também havia uma ordem de prisão preventiva, pois contra ele há acusação de que tenha participado de um crime de roubo, fato esse ocorrido no dia 25/01/2018, às 10h30min, em Coreaú-CE. “BOI” participou desse crime como sendo o “Olheiro” dos demais comparsas e avisou aos outros dois acusados o momento exato que a polícia se aproximava para prender os assaltantes.

A prisão dos indivíduos acima referidos é proveniente da Comarca de Coreaú-CE e os presos foram recambiados para a Penitenciaria Regional Industrial de Sobral-CE – PIRS, onde estão à disposição da justiça.

(Sobral 24 horas)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More