Considerada a redenção na segurança pública de Santa Quitéria, o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) do município completou 1 ano de implantação no último dia 26 de junho.
O grupamento é composto por um efetivo de 32 policiais, 12 motos e uma viatura 4×4, que atendem não só Santa Quitéria, mas também cidades vizinhas, como Hidrolândia, Catunda, Varjota, Reriutaba e Pires Ferreira.
Meses antes de sua chegada, o município vivenciava a pior crise da sua história, com registros de até quatro homicídios por mês e desde então, os índices reduziram drasticamente, garantindo uma sensação de tranquilidade que não era vista a bastante tempo. Bocas de fumo também foram fechadas, resultando na apreensão do material ilícito e na prisão de vários traficantes.
Estatísticas
- 47 armas de fogo apreendidas;
- 3,664 kg de drogas apreendidas;
- R$ 20.979,50 apreendido;
- 14 veículos recuperados;
- 05 mandados de prisão.
(A Voz de Sta. Quitéria)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria