ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 4 de agosto de 2019

IPU-CE: PM DO RAIO É PRESO APÓS TENTAR MATAR A NAMORADA E LESIONAR 4 PESSOAS A BALA

Um policial militar foi preso após discutir com a namorada e atirar contra convidados de uma festa de formatura em Ipu. O fato aconteceu na madruga de hoje (4). Os tiros acertaram quatro pessoas. A formanda também foi alvejada.
Jorgeandro Vieira (PM do RAIO)

O policial foi identificado como Jorgeandro Vieria, de acordo com o major Euci de Castro, secretário da Segurança de Ipu. Ele foi imobilizado por convidados após descarregar a pistola. Segundo informações, os PM efetuou cerca de 17 disparos. O policial foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá por tentativa de homicídio.

As vítimas foram identificadas como: a formatura, a mãe dela, Antônia Ildete Pereira Pontes, Antônio Sergio Vasconcelos Pontes e um convidado. 

Cenas de terror

“Era marca de tiro por todo canto, minha sobrinha lavada de sangue. Arrasto ela pelo chão, tirando ela lá do meio, a arma cai nos meus pés. Peguei muito rápido e fui esconder pra evitar outra tragédia”, descreve. 

A sobrinha dela foi baleada na virilha, a irmã, no seio, e o cunhado, na barriga. A família foi atendida no Hospital Municipal de Ipu e em seguida foi transferida para o hospital Santa Casa de Sobral. Mãe e filha vão passar por cirurgia neste domingo, afirmou Pontes. O cunhado dela já passou por procedimento cirúrgico e passa bem, segundo a guarda. 

A festa ocorria na casa das vítimas, na área externa, de acordo com Osiris Pereira Pontes, outro tio da adolescente e irmão de uma das vítimas.

"A namorada dele [do policial] entrou na casa e pediu pra entrar dentro do quarto dizendo que o namorado queria matar ela. Ele entrou depois e disparou. E quem aparecia ele atirava. Foram 15 tiros", acrescenta o familiar.

Áudio de das testemunhas:

7 comentários:

isso é um policial? claro que não! isso é um bandido que entra na corporação disfarçado de cidadão. mas com certeza as autoridades do comando vai derrubar a farda desse bandido. e a família tem que ter é cuidado com esse louco desequilibrado porque gente desse tipo não é bom confiar não.

Esse homem não é um policial é um sem noção.
Deus me livre!
Que horror!
Namorando tá assim, imagine chegando a se casar.
Ele acaba com a cidade inteira. Valei-me.
Safado...
Babaca isso sim.

Um bandido travestido de policial

Só quem pode julga lo é Jesus
Somos falhos todos nós erramos
Eu o conheço e sempre foi um bom filho esforçado p almejar seus ideias q por ironia do destino e tentação do inimigo veio acontecer isso ,estarei em oração por todos ,pois só jesus pode nos livrar das armadilhas do inimigo ...fiquem c Deus

Merecia ter pego era um monte de porrada, isso sim.
Vagabundo. Isso é o que ele é.
Covardão.
Sem vergonha!

esse lixo ainda quer ser cheio de razão quando aborda as pessoas por ai. um lixo desse depois todos querem ser cheio de direitos,so eles sao corretos so eles tem razao nas coisas. por isso q eu nao confio em policia. confio em Deus e em mim mesmo. tomara q esse lixo nunca mais trabalhe em nenhum orgão de segurança e ainda fique preso. vagabundo safado.agora vai provar um pouquinho como é atras das grades

ei tu ai! tu não confia em policia porq com certeza tu és um bandido!! vc esta generelizando porq és bandido? em todo setor existem pessoas falhas e tu é um deles falando mal da policia como se a policia tenha culpa de uma sena triste como esssa.se lga indiota!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More