ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Morreu na capital cearense a ex-vereadora sobralense Fransquinha Oliveira

Morreu na tarde deste domingo (25), a ex-vereadora de Sobral, Fransquinha Oliveira. Ele tinha 82 anos e nos últimos meses estava bastante debilitada em decorrência da perda do seu primogênito Marcos Aurélio de Oliveira Silva (Marquinhos), que faleceu aos 57 anos. 
Desde de muito jovem Fransquinha Oliveira, aprendeu a militar pela causa pública e chegou ao parlamento municipal onde exerceu três mandatos na cidade. Sempre voltada pelas melhorias das comunidades da Serra do Rosário, que compreende o distrito de Jordão e alguns bairros da sede de Sobral. Ela deixa, esposo José Rodrigues, três filhas e netos. 

Seu velório será a partir das 18h de hoje, segunda-feira, (26/8), até às 8h de amanhã de terça-feira (27/8), no Complexo Velatório Ethernus da Aldeota, situado na Rua Pe. Valdivino nº1688 na Capital Fortaleza. Após o corpo seguirá para ser velado na Câmara Municipal de Sobral, e em seguida será transladado para sepultamento no Cemitério São José, em Sobral às 16h.

(Célio Brito)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More