ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 1 de setembro de 2019

Aos gritos de “Lula livre”, Fernando Haddad e Ciro Gomes de reconciliam no Cine Ceará

O candidato derrotado ao Planalto, Fernando Haddad (PT), foi recebido na noite de ontem (30) no festival de audiovisual, “29ª Cine – Festival Ibero-americano”, em Fortaleza. Aos gritos de “Lula livre!”, o petista se reconciliou com Ciro Gomes. O momento foi marcado por um caloroso abraço. Os dois foram adversário na corrida presidencial em 2018.

Em tempo

FG tem feito críticas recorrentes ao PT e ao ex-presidente Lula. Em fevereiro, durante discurso para estudante da União Nacional de Estudantes (UNE), em Salvador, Ciro criticou a defesa de estudantes a políticos corruptos. Na ocasião, repetiu a frase dita pelo seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT): “O Lula está preso, babaca!”

Confira:


Fonte: CEARANEWS7

5 comentários:

Tai tá mostrando que livramento dos nos deu, graças Deus o povo acordou e viu que essa turminha aí não pode mais ter vez e com isso mais uma vez mostrou-se que os dois são farinha do mesmo saco.
Ano que vem tem eleições e é hora da população mostrar que não merecem ser eleitos.nem ele nem os qUE eles apóiame.
Essa é minha opinião.

Vergonha, esse CIRO GOMES não cansa de passa vergonha. 17 2022 fora socialistas, ciro INFLACIONISTA, GOSTA DE IMPRIMIR DINHEIRO, BOLSONARO 2022. Vão pra venezuela cambada cumunistas.

Só "vagabs". Filhotes do luladrão!

Já votei neles ( FG'S) más depois dessa nunca mais terá um voto meu e igual a mim acho que muito eleitor não vai mais desperdiçar votos com eles aí, pois sabemos que o Brasil a situação lastimável que eles deixaram o Brasil .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More