ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 20 de outubro de 2019

Após alterar a Constituição para se reeleger sem limites, Morales tenta mais um mandato

Nove pessoas disputam o cargo máximo do governo da Bolívia, entre eles o atual presidente, Evo Morales.
Mais de 7 milhões de bolivianos devem ir às urnas hoje (20) nas eleições gerais do país. A votação começou às 8h (horário local de La Paz) e segue até as 16h. O cocaleiro Evo Morales alterou a Constityuição para permitir reeleições sem limites. Ele tenta o quarto mandato.

Nove pessoas disputam o cargo máximo do governo da Bolívia, entre eles o atual presidente, Evo Morales. As pesquisas indicam que o principal adversário de Morales é o ex-presidente Carlos Mesa, que governou o país entre outubro de 2004 e março de 2005.

Hoje, os bolivianos elegerão presidente, vice-presidente, além de 36 senadores, 130 deputados e nove representantes perante órgãos supra-estaduais, cada um com seus respectivos suplentes. No total, são 352 autoridades nacionais. O primeiro resultado parcial deve ser divulgado às 20h (horário local).

(Diário do Poder)
Foto: Marcos Brindicci/Reuters

2 comentários:

Da mesma turma de Lula e Haddad! Ainda tem gente que vota nesses elementos! Graças à Deus a direita ganhou as eleições!

Da mesma turma de Lula e dilma! E TEM AINDA besta q vota nesses terroristas do foro de são paulo,q agora quer botar fogo na america do sul.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More