ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Menina de 13 anos é espancada pela mãe por pedir dinheiro para fazer comida em Sobral

A mãe, que já tinha passagens pela policia, foi presa e encaminhada para a Cadeia Pública de Sobral. Ela vai responder por agressão física e Lei Maria da Penha.
Uma mulher foi presa por agredir a filha de 13 anos na tarde desta quarta-feira (30), no município de Sobral, a 248 km de Fortaleza. Segundo a polícia, a mulher se revoltou após a menina ir ao salão onde ela estava pedir dinheiro para comprar um botijão de gás para fazer uma comida para ela e os irmãos mais novos, de 10 e 7 anos, que estavam com fome.

A Delegacia Regional de Sobral informou que mãe não gostou da atitude da filha e retornou para casa com ela. A mulher então espancou a filha, dizendo que não tinha dinheiro para o gás, mas somente para o cabeleireiro.

Os vizinhos ouviram os gritos da criança e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas realizaram o atendimento à adolescente e acionaram a polícia.

Policiais foram até a casa, resgataram as crianças e, em seguida, prenderam a mãe, que já se encontrava cortando o cabelo no salão de beleza. Os filhos foram levados para o Conselho Tutelar de Sobral. A mãe suspeita de agressão foi encaminhada para a Delegacia Regional de Sobral.

Segundo a polícia, a agressora já possui passagens pela polícia por roubo, furto e estupro de vulnerável. A delegada Adriana Savi, da Delegacia De Defesa Da Mulher, disse que a menina passou por exames que comprovam a agressão. “A filha mais velha foi a mais agredida. Os vizinhos escutaram a gritaria e chamaram inicialmente o Samu e depois a Polícia Militar. Ela negou ter agredido, ter batido na filha, mas a filha fez o exame de corpo de delito em que foi comprovada a materialidade do crime”, disse.

“As crianças estão com a conselheira tutelar, que vai encaminhar as crianças para um familiar. As crianças, inclusive, estavam com fome e a vizinha foi quem deu alimento para eles. A mãe agressora foi dirigida para o presidio para ficar à disposição da Justiça”, relatou a delegada. 

A mãe presa foi encaminhada para a Cadeia Pública de Sobral. Ela vai responder por agressão física e pela Lei Maria da Penha.

Com informações do portal Diário do Nordeste

3 comentários:

Sobralense puro...( Não todos , claro )

PQ NÃO DIVULGAM FOTO E NOME DESSE MONSTRO?E CONSELHO TUTELAR POR FAVOR PRESTEM APOIO PSICOLÓGICO AS CRIANÇAS ENCAMINHANDO PARA UM LAR DIGNO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More