ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Moro: “Pacote Anticrime é atacado por quem se dá bem com a corrupção!”

O ministro da Justiça Sérgio Moro declarou nesta sexta-feira (11) que os opositores do pacote anticrime atuam por se darem bem com a corrupção. Moro diz que se trata de “um jogo político de pessoas que não querem avançar contra a corrupção, porque vivem nesse sistema e se dão bem nele”.

Sergio Moro, em entrevista ao Estadão admitiu que tem visto “alguma dificuldade” em levar adiante no Congresso o projeto. O grupo criado na Câmara para analisar as medidas já impôs uma série de derrotas ao ministro, mas a CCJ, por outro lado, tem dado pareceres favoráveis ao pacote anticrime.

De forma geral, Moro ainda mantém o otimismo e diz esperar melhores condições de diálogo com o Congresso após a votação da PEC da Reforma da Previdência.

(República de Curitiba)

4 comentários:

É claro esse corrupto do Rodrigo Maia indicou outros corruptos para analisar.corruptos do PT e PSOL.e a mesma coisa de colocar o gato para pastora o peixe!!!

a comunidade de rafael arruda diz o tempo todo que nao precisa de da policia por la principalmente o ex-tesoureiro que arrecadava os valores para pagar as despesas da pm ate 2016 quando eles estavam la ele e o principal divulgador no centro da cidade e a policia sabe disso os vereadores dai nao querem ajudar a policia veja isso PREFEITO IVO GOMES e hoje a tarde houve assalto em um comercio em rafael arruda estao lendo vereadores de rafael arruda quem sabe esses ladrões são eleitores deles.OUVIU EX-TESOUREIRO tu dizer que não precisa de policia ai e que ninguem ajude ALO TENENTE PAULO nos conversamos ha duas semanas atras sobre a falta de policia em RAFAEL ARRUDA e la e complicado veja isso ai, atenção sobral 24 horas divulgue e veja esse assalto.

Inclusive ele!
Não se combate corrupção agindo da mesma forma.

Quem é contra é vagabundo, e só.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More