ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

O Alerta do General Villas Boas aos Ministros do STF

Mais uma vez, O General Villas Boas faz um ‘alerta’ ao STF às vésperas de um importante julgamento. Desta vez, a Suprema Corte irá analisar em definitivo a prisão após condenação em 2ª instância. Caso a decisão seja acabar com a prisão após segunda instância, presidiários poderiam ser beneficiados.

Através das Redes Sociais, o General, o ex-comandante do Exército Brasileiro, afirmou que “é preciso manter a energia que nos move em direção à paz social, sob pena de que o povo brasileiro venha a cair outra vez no desalento e na eventual convulsão social”.

Em 2018, às vésperas do julgamento que poderia libertar Lula, então condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, o General, ainda comandando o Exército ressaltou que que repudiava a “impunidade”. Integrantes do Partido dos Trabalhadores na época afirmaram que o Exército estava ‘ameaçando’ o STF.
Fonte: República de Curitiba

8 comentários:

Galera ainda da cabimento pra esse pé na cova.

Pé na cova esse coroa tem mais moral k tua família todinha animal...

E os eleitores do 9 dedos, o saqueador do cofres públicos do Brasil ainda faltam com o respeito cm o General Villas Bôas.

Já passou da hora do exército intervir.

Este general pilantra é um tremendo 171, ele sabe que o "desgoverno do Bolsonaro" não dura um ano, e pretende escapar de qualquer condenação, por crime contra a pátria, está mentindo se passando por doente.

DESgoverno de verdade foi do PT que SAQUEOU o país deixando 13 milhões de desempregados e deixou todas estatais no chão. O governo Bolsonaro não dura um ano?? kkkkkkkkkk Mas tem gente que pensa que os neurônios são acessórios opcionais, rsrs

É impressionante a desinformação e alienação do povo,exército desde 1964,quando protagonizou o desastre da democracia, se escondeu é nunca lutou por nada e agora que deram brecha ficam bancando os moralistas. Pena mesmo é desses comentários sem noção dos "patriotas".

Zé doidin 10:53, o exército simplesmente evitou o desastre do comunismo, se matou, foi vagabundo. Durante o período militar todo mundo podia andar tranquilo na rua, cansei de dormir até com a porta de casa aberta. A esquerda é a desgraça do mundo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More