ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Ucrânia quer comprar aviões militares do Brasil

Encontro bilateral entre Bolsonaro e o presidente ucraniano teria durado cerca de 30 minutos.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou, nesta terça-feira (22), de uma reunião com Volodymyr Zelenski, o seu homólogo da Ucrânia. 

Durante o encontro realizado em Tóquio, capital do Japão, o mandatário ucraniano manifestou interesse em comprar aviões Super Tucano, da empresa Embraer, utilizados em missões de ataque.

Recentemente, como noticiou a RENOVA, o governo das Filipinas fechou a aquisição de seis Super Tucanos. A entrega será completada até fevereiro do ano 2020. 

O ministro brasileiro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou que Zelensky ainda avaliou a possibilidade de também adquirir a aeronave KC-390, o maior cargueiro militar fabricado no Brasil.

Na única reunião bilateral realizada por Bolsonaro até o momento, Araújo revelou que o líder da Ucrânia manifestou admiração pelo brasileiro por conta do combate à corrupção e pela agenda de reformas, informa o site UOL.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More