SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Grávida de 8 meses armada de fuzil mata bandido que fez sua família refém durante assalto

Uma situação inusitada foi registrada na última quarta-feira (30) quando dois homens armados de pistola invadiram uma residência e aterrorizaram uma família. Os bandidos exigiam dinheiro e fizeram um homem de 34 anos e uma menina de 11 anos reféns.

Os marginais extremamente agressivos começaram a dar coronhadas na cabeça do homem enquanto o outro bandido chutava sua cabeça. Desesperado ele começou a gritar dizendo que não tinha nada que tivesse valor na casa.

A esposa grávida de 8 meses estava em um quarto dos fundos da casa estranhou os gritos e saiu para ver o que estava acontecendo. Foi neste momento que um dos bandidos atirou em direção da mulher ao perceber a porta abrindo. A gestante então se abrigou no quarto e pegou um fuzil AR-15 da família. Ela abriu a porta novamente e se deparou com o marginal. A grávida efetuou um único disparo. Ferido, o marginal correu para fora de casa e percorreu cerca de 90 metros, onde caiu morto. O comparsa assustado fugiu.

O marido devido as agressões sofreu fratura na face, no nariz, contusão e um corte na cabeça que rendeu 20 pontos.
O marido diz estar orgulhoso da esposa que o salvou. (Imagem: Bay News 9)

A polícia que atendeu a ocorrência relatou que o fuzil AR-15 utilizado pela gestante era de propriedade legal da família.

A polícia agora tenta localizar o marginal que fugiu. O caso foi registrado em Lithia na Flórida.

Fonte: Bay News 9

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More