SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 19 de novembro de 2019

PRF APREENDE 14 TONELADAS DE LEITE EM PÓ ROUBADO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 14 toneladas de leite em pó na noite desta segunda-feira (18), na cidade de Canindé. A mercadoria havia sido roubada em Pernambuco e foi avaliada em quase R$ 380 mil. O caso aconteceu no km310 da BR-020.

Agentes da PRF abordaram um caminhão, com placas de Monte Alegre de Minas (MG). O motorista apresentou nota fiscal em nome de uma empresa de materiais plásticos, o que levou os policiais a suspeitarem da origem da mercadoria de gênero alimentício transportada. 

A equipe da PRF entrou em contato com a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) e após consultas verificou que as 14 toneladas de leite em pó haviam sido roubadas em Salgueiro (PE), no dia 30 de setembro de 2019. Segundo a empresa fabricante do leite em pó, a carga é avaliada em R$ 379.610,00. 

Em revista ao interior do veículo, os policiais encontraram também seis unidades de anfetaminas popularmente conhecidas como “arrebites”. 

O condutor do veículo foi detido pelos crimes de receptação e porte de droga para consumo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Canindé. 

Fonte: Portal Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More