SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Capitão Wagner lidera disputa pela prefeitura de Fortaleza, com 45,8% de intenção de voto

Deputado Federal do Pros mantém distância de quase 30 pontos para segundos colocados.

O deputado federal Capitão Wagner (Pros-CE) lidera isolado a corrida eleitoral pela sucessão da Prefeitura de Fortaleza (CE), nas eleições 2020. Segundo os números do levantamento divulgado pela Paraná Pesquisas nesta quinta (19), o parlamentar tem a preferência de 42,4% a 45,8% do eleitorado da capital cearense, nos respectivos cenários da pesquisa estimulada.

Capitão Wagner mantém uma distância de 27,3 a 29,4 pontos percentuais para os segundos colocados nos cenários da modalidade em que nomes são oferecidos como opção para o eleitor.

No primeiro cenário, enquanto o Capitão Wagner pontua 42,4% da preferência do eleitor a ex-prefeita e deputada federal Luizianne Lins (PT) aparece na segunda colocação, com 14,8%, empatada tecnicamente com o deputado estadual Heitor Férrer (Solidariedade), que obteve 14,1% das intenções de votos.

Sem a petista entre as opções de voto, o segundo cenário fortalece o Capitão Wagner, que salta 3,4 pontos, e o deputado Férrer avança 2,3 pontos, apresentando melhor desempenho entre os adversários do líder da pesquisa, pontuando 16,4%.

Veja os cenários da disputa:
(Diário do Poder)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More