SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

MATANÇA NA CIDADE DE CAUCAIA/CE!

Sete pessoas foram mortas em Caucaia em apenas três dias do fim de semana. A sequência de assassinatos naquele Município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) tem produzido um rastro de sangue e morte que já alcança 227 mortos em 2019. A “guerra” travada entre duas facções criminosas tem sido o motivo da matança.

Durante o fim de semana passado, a rotina dos crimes de morte teve inicia ainda na última sexta-feira (20), quando um homem, identificado como Francisco Ricardo Vieira, 44 anos, foi morto com vários tiros na cabeça em uma estrada de terra na localidade de Taquara. Na ocasião, ele estava acompanhado da esposa, e os dois, seguiam à pé para casa, quando foram surpreendidos pelos assassinos em uma motocicleta.

No sábado (21), Leonardo Pinto Almeida Rodrigues foi morto, a tiros, no bairro Conjunto Metropolitano, conhecido por Picuí.

No domingo (22), ao menos cinco pessoas foram mortas em Caucaia. Ainda na madrugada, bandidos invadiram uma residência na localidade de Camurupim, assaltaram os moradores e, em seguida, sequestraram o casal Juraci Cândido Pontes e Maria Cecília Nunes de Lima. Cerca de uma hora após a fuga dos criminosos, os corpos das vítimas foram encontrados amarrados e crivados de balas nas margens da BR-222.

Já um tiroteio na entrada do bairro Conjunto Araturi deixou dois mortos. Os dois homens foram levados para o hospital do Município, onde ambos morreram vítimas de vários tiros. Um deles foi identificado como Renan Mendes Ribeiro, 20. O outro era menor de idade.

Também no domingo, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros na cabeça nas proximidades da Lagoa da Banana. A vítima foi identificada apenas por Rafael.

(Blog do Jornalista Fernando Ribei)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More