ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Atriz de Capitão América é presa suspeita de matar a mãe

Mollie Fitzgerald atuou com pequeno papel em longa-metragem de 2011.
A atriz Mollie Fitzgerald, que interpretou um papel pequeno no filme Capitão América – O Primeiro Vingador (2011), foi presa na terça-feira (31), em Olathe, Kansas, nos Estados Unidos, sob suspeita de matar sua mãe, de 68 anos, a facadas.

O crime aconteceu em 20 de dezembro, na casa da mãe da atriz, Patricia Fitzgerald. Segundo o site TMZ, a polícia foi acionada para verificar uma denúncia de tumulto e, quando chegou lá, encontrou a vítima já sem vida.

A publicação aponta que o caso está sendo investigado e a motivação do crime ainda seria desconhecida. Molle, no entanto, foi indiciada por assassinato em segundo grau e a Justiça já estabeleceu uma fiança de 500 mil dólares para sua soltura (R$ 2 mi). Não há informações se ela pagou o valor.

Mollie é listada entre os atores que fizeram Capitão América – O Primeiro Vingador interpretando a menina Stark. Ela também já trabalhou na direção e produção de outros filmes de menor orçamento.

Fonte: Folhapress

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More