ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 18 de janeiro de 2020

Chove em mais de 50 cidades cearenses; região Norte concentra maiores volumes

Assim como aconteceu ao longo da quadra chuvosa do ano passado, a porção Norte do Ceará continua a concentrar os maiores volumes pluviométricos neste início de 2020. Entre as 7 horas de ontem (17) e 7 horas deste sábado (18), a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) verificou pluviosidade em mais de 50 cidades cearenses.

O maior acumulado, neste período, aconteceu no município de Cascavel (45 mm), seguido por Viçosa do Ceará (44 mm) e Carnaubal (30.4 mm). Das dozes cidades que compõem a região da Ibiapaba, somente uma (Ararendá) não registrou pluviometria nas últimas horas. Nos 17 primeiros dias do ano, em apenas três oportunidades o Norte não figurou dentre as regiões mais chuvosas.

Em contrapartida, o Sertao Central tem tido as menores concentrações pluviométricas. Conforme dados da Funceme, até ontem, o observado médio na região tinha sido de 68 milímetros, índice distante, por exemplo, do Litoral Norte, que já acumula, em média, 134,6 mm.

Previsões

Sábado - Predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na região Jaguaribana. Nas demais áreas, eventos de chuva.

Domingo - Nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva no litoral de Fortaleza, no Maciço de Baturité e na região Jaguaribana. Nas demais áreas, eventos de chuva.

Segunda - Predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva no sul.

(Diário do Nordeste)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More