SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

INTERNAUTA FAZ DENÚNCIA CONTRA OS FLANELINHAS DE SOBRAL!

Internauta envia denúncia ao Blog Sobral 24 horas, relatando o péssimo serviço prestado pelos flanelinhas de Sobral. Segundo a denúncia, eles ameaçam se o cidadão não der dinheiro.

Veja a denúncia do internauta:
"Boa tarde, tudo bem? Venho aqui noticiar um fato que aconteceu comigo hoje no centro de Sobral, é o que acontece diariamente com outras pessoas. 

Estacionei minha moto próximo ao vaput vupt e fui resolver minhas coisas e na volta dei 0,50 ao flanelinha, depois eu deixei a moto nos arredores da praça de Cuba e quando sai dei minha última moeda ao flanelinha, posteriormente, deixei a moto próximo a rodoviária e na saída disse ao flanelinha que não tinha moeda e na próxima dava a ele, na qual ele ficou falando que depois não sabe porque é que a moto aparece arranhada, o banco rasgado e etc... 

Se vc parar 10x vc tem que dar dinheiro 10x pq se não der eles ameaçam vc!

Quando tem festa eles se deslocam até às festa e cobram 10, 20 reais pra estacionar em um local que é público e eles nunca cuidam dos transportes, só querem receber dinheiro e ficam fazendo pressão psicológica. 

Gostaria que essa mensagem chegassem até às autoridades para que as mesmas tomassem as devidas providências em relação a esses flanelinhas que estão cometendo crimes de constrangimento ilegal, ameças e extorsão.

90% deles não pastoram seu veículo, se seu veículo aparecer riscado, ou for roubado eles não fazem nada."

(Sobral 24 horas)
Foto divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More