ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

INTERNAUTA FAZ DENÚNCIA CONTRA OS FLANELINHAS DE SOBRAL!

Internauta envia denúncia ao Blog Sobral 24 horas, relatando o péssimo serviço prestado pelos flanelinhas de Sobral. Segundo a denúncia, eles ameaçam se o cidadão não der dinheiro.

Veja a denúncia do internauta:
"Boa tarde, tudo bem? Venho aqui noticiar um fato que aconteceu comigo hoje no centro de Sobral, é o que acontece diariamente com outras pessoas. 

Estacionei minha moto próximo ao vaput vupt e fui resolver minhas coisas e na volta dei 0,50 ao flanelinha, depois eu deixei a moto nos arredores da praça de Cuba e quando sai dei minha última moeda ao flanelinha, posteriormente, deixei a moto próximo a rodoviária e na saída disse ao flanelinha que não tinha moeda e na próxima dava a ele, na qual ele ficou falando que depois não sabe porque é que a moto aparece arranhada, o banco rasgado e etc... 

Se vc parar 10x vc tem que dar dinheiro 10x pq se não der eles ameaçam vc!

Quando tem festa eles se deslocam até às festa e cobram 10, 20 reais pra estacionar em um local que é público e eles nunca cuidam dos transportes, só querem receber dinheiro e ficam fazendo pressão psicológica. 

Gostaria que essa mensagem chegassem até às autoridades para que as mesmas tomassem as devidas providências em relação a esses flanelinhas que estão cometendo crimes de constrangimento ilegal, ameças e extorsão.

90% deles não pastoram seu veículo, se seu veículo aparecer riscado, ou for roubado eles não fazem nada."

(Sobral 24 horas)
Foto divulgação

24 comentários:

iSSO É UM ABSURDO MESMO, JÁ ACONTECEU COMIGO VÁRIAS VEZES ATÉ REGISTREI UM b.O MAS NÃO DA EM NADA

Temos em um caso deste chamar a polícia é denunciar. Se todos assim fizéssemos acabaria com abusos e ameaças.

Absurdo, todos os bairros, todos os cantos, por menor que seja o bairro, tem flanelinha, você é obrigado a pagar..Cadê a prefeitura nisso?

Realmente a prefeitura ja deveria ter tomado as medidas

Concordo com vc e um absurdo isso que acontece aqui em sobral todos os dias e as autoridades não tomarem providências. Pessoa que também que já aconteceram isso denunciem.pois só há crime se estiver um denunciante.ja basta zona azul que pagamos.quem é pra fiscalizar as ruas são os guardas.a polícia nao os flanelhinhas.vamos juntos da um basta nisso.

Falta de respeito com os sobralenses, a gente não pode estacionar poucos minutos,em uma via pública que já querem moeda. O Senhor que fica na praça de cuba, super enjoado, como se a gente fosse OBRIGADO a pagar algo eles.

Concordo com o comentário do rapaz que foi mais uma vítima desses verdadeiros donos dos espaços públicos da cidade!já fui varias vezes ameaçado por esses vagabundos não procurei por guardas municipais porque não adianta .esse assunto já foi discutido na Câmara Municipal e não deu em nada.

Se as autoridades sobralenses se importassem já teriam tomado alguma atitude visto que o que esses flanelinhas fazem é claramente crime.
Flanelinha não é prestação de serviço, é coerção por meio do medo e no mínimo esmola.

e verdade isso tem que acabar

Esse prefeito fraco deveria usar a Guarda Municipal pra combater esse tipo de coisas...Mas infelizmente a preocupação da prefeitura é somente arrecadar dinheiro multando as pessoas por qualquer bobagem

Esse prefeito fraco deveria usar a Guarda Municipal pra combater esse tipo de coisas...Mas infelizmente a preocupação da prefeitura é somente arrecadar dinheiro multando as pessoas por qualquer bobagem

Verdade. Compartilho do mesmo pensamento. Ridículo o cidadão pagar pra estacionar em um local público que já é pago (via impostos) se pelo menos pastorassem o veículo de verdade.. mas não, fazem tudo e o que não fazem é pastorar o veículo pelo qual pagamos. É pouco o que damos, mas de grão em grão a galinha enche o papo

E a prefeitura nao faz absolutamente nada!! E absurdo essa situação dos flanelinhas e Sobral!! Eles se sentem donos..dos pontos que estacionamos nossos veiculos, e ameacam quase sempre! Já fui ameaçado , será que a prefeitura não tomara alguma atitude???

Por isso q n dou nada a esses trombadinha

Hoje aconteceu um episodio comigo bastante interessante.Hj estacionei minha moto ao redor da praça de cuba enquanto resolvia minhas coisas,e quando fui pegar minha moto dei umas moedas ao flanelinha.Quando ia saindo na moto aconteceu que pisei em falso e virei com a moto.E digam quem me ajudou a levantar? A policia do ronda.Fiquei muito chateada,pois o flanelinha na qual dei as moedas nao se importou nenhum pouco.So querem receber dinheiro em um lugar que é publico para estacionar.Queremos mudança!

Um super obrigado a policia do ronda por sua gentileza e preocupação.

Cadê a prefeitura para tomar providência,o nosso transporte fica entregue a essas pessoas ficam com zonas azul como se fosse deles aquele pedaço e cadê a prefeitura para fiscalizar em??????????? Ja peguei multa por conta de um pilantravq se diz flanelinha ficou de colocar a zona azul no meu carro e sai quando voltei confiando estava os guardas la tinha acabado de multar....Aí eu te pergunto como pode a prefeitura querer exigir algo se nao cumpre com o papel dela de nos assegurar o nosso patrimônio nas ruas em seu prefeito se quiser exigir cobrar então cumpra o papel direito fiscalizar coloque no lugar desses flanelinhas pessoas q trabalhem para a prefeitura e que tenha a responsabilidade ja que pagamos por tudo ate o espaço de estacionar ja que a rua e publica.

BOA PARTE DELES SÃO VAGABUNDOS.

E ainda apareceu vereador tentando criar lei para legitimar esses abusos!

presenciei em frente a caixa economica,eles convence a pessoa estacionar onde fica os mototaxi,sabendo que la e proibido e quando os guardas de transito vem ,eles ficam loucos tirando a moto de la, as motos que estao travadas e que nao dao tempo eles tirar sao todas multadas e dono da moto so vai saber que foi multado quando a notificacao chega na casa da pessoa,e ainda os flanelinhas tem a cara de pau de receber o dinheiro sem dizer nada.

ESSES FRANELINHAS SÃO UNS PILANTRA PRAÇA JOÃO PESSOA SÓ DROGADOS ABUSADOS AGENTE PAGA ELES AINDA FICAM QUERENDO SER DONO DA PRAÇA CADAQUAL E O PIOR DE QUE O OUTRO PEDIMOS PROVIDENCIA POR PASTE DO PUDER PUBLICO QUE PUNA ESSES SAFADOS

Tem que acabar com essa viadagens de franelinhas, pq que não criam uma lei pra acabar com isso??

Tem um na coluna da hora que não quer receber 50 centavos não tem outro la no mercado que só quer de 1 real não só manda agente da pq quer

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More