ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

CIDADÃO DENUNCIA A "INDÚSTRIA DA MULTA" EM SOBRAL! VÍDEO

Cidadão sobralense grava vídeo e denuncia a "indústria da multa" no município de Sobral.

Veja o vídeo:

13 comentários:

Votei nesse prefeito covarde, mas o meu voto ele ñ tem mais...Sou a favor sim de melhorar o trânsito e até multar em determinados casos, mas é evidente q há um exagero absurdo e covardia desses sugadores apoiados pelo prefeito

Nao quer ser multado?nao cometa infraçoes!

Nessa situação é muita burrice do condutor, sabendo que ali há um cruzamento. Mais a pressa de seguir em frente é muito maior

é a indústria de multa, pois o prefeito orientar a eles a blitz educativa, isso sim, mas o que prevalece é a indústria da multa. Antigamente, qdo a pessoa era multada, recebia no ato o auto de infração, mas hoje, são covardes, muitos deles, se não a maioria anota a placa e multam. Mas a eleição está chegando. Por isso não voto em nenhum político, pois pra mim são farinha do mesmo saco. Mas o povo é besta. Isto é Brasil.

Os carros não podem atravessar pois existe outro semáforo maia na frente q demora uma eternidade p abrir, quando abre vem o vlt e para tudo novamente. Trânsito engarrafado nas proximidades por causa daquela burrice que fizeram na rotatória, q além de ser enorme, possibilitando passar apenas 1 carro por vez , ainda tem uma estação de vlt bem no meio.

Tá errado tem que ser multado mesmo. Que história de blitz educativa, isso aí é ´pra aprende na autoescola, se não sabe as elis não é pra ter carteira nem dirigir.

É muito fácil fechar a mente dizer " não quer ser multado? Não comete infrações "
Isso é fechar os olhos e ñ querer enxergar q existe sim aqui em sobral uma indústria de multas!
Obs: não sou um cara imprudente, há 3 anos não pego uma multa e nunca atingi 10 pontos na CNH.

Rapaz concordo q existe a indústria da multa, mais somos nois condutores q alimentamos, anda certo pra v se pega multa, nesse quarteirão aí ninguém consegue andar as pessoas acham q pode fechar o trânsito pra deixar o filho no colégio, quem é habilitado sabe o q pode e o q não pode no trânsito... Mania de querer justificar erro

Esses guardas deveriam também ver os carros que ficam estacionados enfrente o Colégio Luciano Feijão. Os motoristas para o carro no meio da rua enfrente o Colégio ligam o alerta e descem.

Caneta nesses folgados que simplesmente por pressa em querer chegar logo no seu destino,acabam fechando o cruzamento.E os outros condutores que transitam na via perpendicular ,como ficam?Impedidos de trafegarem....Não quer ser multado! Não cometa infrações...Simples assim!!!

Boa noite,
Sou condutor de veículo a muitas décadas e boa parte desse tempo conduzindo veículos aqui em Sobral. O que eu vejo infelizmente todo dia são milhares de condutores cometendo da mais simples a mais grave infração no trânsito de Sobral. Um dia brincando com meu filho, pois o mesmo estava tendo orientações sobre o trânsito na sua escola. Dei a missão a ele de contar quantas irregularidades ele conseguia ver do trajeto de nossa casa até a escola. E por incrível que pareça em em percurso de 35 min, ele consegui sobre minhas orientações visualizar 12 infrações. É triste mais é uma realidade diária no trânsito de nossa cidade. Hoje devido a grande correria das familias que muitas das vezes é usada como disculpa para deixar seu filho sair pelo lado do fluxo da via, para ao lado de outro veículo privando o direito de quem está atrás transitar, estacionar em paralelo ao meio fio do lado esquerdo e pós teriomente fazer uma conversão a direita...E muito fácil julgar um profissional no devido uso de suas atribuições, no entanto, corrigir e observar nossos próprios erros. Falta respeito pelo o direito do próximo no trânsito de nossa Cidade. Você faz sua parte ? Eu graças a Deus e minha consciência faço a minha.

Cara se tá errado adverte ou multa, mais que esse dinheiro volte em benefício para os condutores, vejam por trás da escola Trajano de Medeiros no bairro Expectativa, cara aquilo ali tá péssimo asfalto cheio de buraco e a guarda faz blitz bem pertinho dali, na praça dos pirulitos, e como aquele trecho alí tem muitos na periferia de Sobral.

Desde de quando o guarda tem que informar para o condutor que ele estar errado? Pelo visto nenhum de vocês que estão comentando estudaram sobre as normas de transito. Ninguem percebe que o condutor ficando no meio da via acaba atrapalhando o outro sentido? Filmar essa parte ninguem filma né?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More