SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Coordenadora e Parceira do Polo UNINTA de Paulistana participam de treinamento na sede em Sobral-CE

O Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu na última segunda-feira, 10, o Encontro Nacional dos Polos da Uninta EAD, na sede da instituição de ensino na cidade de Sobral-CE. O evento abordou temas envolvendo treinamentos relacionados ao administrativo e pedagógico da instituição.
A coordenadora e parceira do polo da Uninta em Paulistana, Ghyslande Rodrigues Vieira e Neusimar Pereira Rodrigues, respectivamente, participaram da reunião em Sobral-CE. A coordenadora afirmou que foi um treinamento muito bom e anunciou novidades que chegarão em breve para o Polo de Paulistana.
“A gente conseguiu aprimorar os nossos conhecimentos para prestar um serviço de melhor qualidade aos nossos alunos e a nossa região de Paulistana. Recebemos a notícia que em breve vamos poder ofertar cursos na modalidade hibrida, que são cursos que uma parte é na modalidade EAD e a outra parte na modalidade presencial”, explicou.

Ghyslande Rodrigues Vieira informou que já foram autorizados sete cursos na modalidade híbrida, distribuídos nas áreas de saúde, humanas e exatas. “Agora o Polo de Paulistana está se preparando para poder ofertá-los, tanto na questão física como na questão de ter a qualificação necessária dos profissionais para poder oferecer esses cursos. Estamos se organizando para cumprir os requisitos exigidos pelo MEC”, pontuou a coordenadora.

(Cidades em Foco)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More