ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Prefeita troca carnaval por 52 moradias populares e ajuda pessoas carentes

A prefeita da cidade de Granja, Ceará, informou que cancelou a verba para o carnaval de 2020 e com o dinheiro, irá construir e doar 52 moradias populares com recursos próprios para moradores de áreas de risco, de acordo com o um pré-cadastro social realizado ano passado.

Claro que a decisão da Prefeita Amanda Aldigueri agradou muita gente (apesar de alguns foliões não gostarem), afinal de contas, a cidade sofre muito com as chuvas. Granja é o município onde mais chove no Ceará e já com mais de 300 milímetros acumulados esse ano.

Desde o inicio de janeiro, as máquinas atuam na recuperação de córregos, rios, riachos, drenagens e recuperação de pontes.

A preocupação foi intensificada após anúncio da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos de que, a partir da última semana de janeiro até o dia 20 de fevereiro, chuvas de intensidade “fortíssimas” devem atingir o Estado.

A cidade é um exemplo de gasto do dinheiro público de forma correta, e 2º lugar no ranking divulgado pela Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste), que premia os municípios pela qualidade nos gastos dos recursos financeiros. A cidade de Granja tem cerca de 52645 habitantes de acordo com o último censo e ocupa os primeiros lugares em eficácia educacional com 9 das 10 melhores escolas em índice de leitura de todo o Brasil, inclusive sendo protagonista de matéria do Estadão de São Paulo.

O município tem 59 escolas nota 10 e cresceu 80 posições (saindo da colocação 183, penúltima do estado, para a posição de número 64) no Índice de Desenvolvimento Municipal (IDM) medido pelo Ipece que faz a avaliação de forma multidisciplinar.

11 comentários:

Isto era pra servir pro prefeito de Sobral que só sabe tampar buraco que é mal e fazer praça. As únicas coisas que ele sabe fazer. Agora vão gasta $170 mil reais em Olodum que não vale um milho da pipoca.

Eles falam que q vão fazer e a gente fingir que acredita!

Porque todo ano não faz isso aí a sociedade e agradecer muito mas só que ano de eleição em muitas cidades tá cancelando o carnaval pessoal fique bem Atento, Às vezes o ser humano tem memória curta,
Tem prefeitura que passa 4 anos E não faz nada, só porque e ano de eleição muitas obras sendo realizada,
Fique atento pessoal..

Belo exemplo da prefeita. Mais dizer que gosto do Ivo Gomes, gosto sim. Agradeço muito por tudo que ele fez e faz em Sobral.

gostaria que no mesmo periodo do ano que vem o site, conferisse se em Granja foi feito alguma desas casas. kkkkkkk mais uma jogada de marketing do deputado ditador de granja

Meu Deus!!!!!
Sobral 24horas nos ajudem, mostrem oq é verdadeiramente a realidade da cidade de granja que só existe em veículos na internet, totalmente o oposto da realidade!!!!!! SOOOCOOORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Esse ai é mais um capitulo fake da cidade de Granja, conhecida nacionalmente como a cidade dos scandalous

Na verdade essas moradias foram propostas por um vereador de oposição a oligarquia Arruda, ainda em 2019, que o "Deus" quer alienar o povo dizendo que a idéia partiu da sobrinha que nem sequer mora na cidade, e nada sabe dq ocorre por la

Desde das enchente do ano passado que eu finjo que acredito nessa história que o dinheiro do carnaval é pra casas populares e gastar nos bairros próximo ao rio e riachos que ficam alagadas devido a quadra invernosa, e entra ano e sia ano é a mesma coisa da desculpa do destino do dinheiro e NÃO FAZEM NADA!

Mto boa iniciativa..Agora vamos ver se as casas saem msm né

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More