ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

URGENTE! CID GOMES É BALEADO POR PMs GREVISTAS EM SOBRAL; VÍDEO

Cid Gomes é baleado na tarde desta quarta-feira, por PMs grevistas em frente o Terceiro Batalhão da Polícia Militar, em Sobral.

Cid Gomes foi alvejado com dois tiros.

Informações colhidas pela Equipe do Sobral 24 horas, uma das balas está alojada nos pulmões

Veja o vídeo:

Mais detalhes em instantes.

20 comentários:

Policial formado em 4 meses.tinham era que chamar o camilo de pai

vai pegar um trator e ir pra frente dos policiais um merda desse. bem feito.

nao e mais terra de coroneil nao viu

Blog baba ovo, estes PMs não são grevistas, são criminosos. A constituição proíbe greve de militar. Baba ovos da ditadura. Sabe o que os milicos faziam com vcs?



Os policiais perderam o meu respeito,pois fazem as mesmas coisas que os milicianos do Rio.bandidos de farda.

IRRESPONSAVEL!!
Tenta passar por cima de pessoas com um trator incita a população para um conflito.
Vai de novo VAGABUNDO!!

sobral esta inrreconhecivel com idolatria a politicos, a cidade vai sofrer quando os militares tomarem o poder.

kkkkkk esse video me lembrou muito da cena do filme 300 de esparta. kkkkkkkkkkkk

VAI DE NOVO BESTA... CORONEL FRACO

Esses milicianos, covardes quase cometem uma tragédia, abriram fogo no meio povo, podendo ter baleado mais pessoas, as mesmas q pagam o salário deles. Punição já a esses terroristas. Não merecem servir a PM.

Movimento político miliciano! Não seria para favorecer um tal capitão?

Rapidão aparece tumografia e cirurgia no hospital do coração pra pneumotorax.



Como as coisas são, se fosse um cidadão comum estaria morto.

Deus te aguarda cid, pode esperar.

Isso nao pode ser chamado de policial n...isso sao bandidos fardados..existe uma diferença de policia pra isso dai ...com essas atitudes de bandidos n tem meu respeito n. policia de verdade e a civil choque...raio ...cotar....que esta tentando mater a paz na sociedade

pq vc só posta os comentários que você concorda? BLOG FASCISTA ESSE!

TENTOU PASSAR POR CIMA DAS PESSOAS COM UMA RETROESCAVADEIRA,TODO ATO TEM UMA CONSEQUÊNCIA, O POLICIAL APENAS EVITOU UMA INJUSTA AGRESSÃO.

Podem falar o que quiser, mais eu sou a favor dos Ferreira Gomes.
Gosto muito do Ivo Ciro e Cid. Ok!?
Se voltarem a se candidatar, voto de novo!

Povo hipócrita,porque não foi la pacificamemte mas pega um trator e ir pra cima de pessoas ai podia.isso também é atentado viu. Achei certo tomou só na bola

Como o ditado o mundo vai acabar em guerra msm ums covardes desse ,Mais graças a deus tudo bem deus e mais🙌🙌🙌👊

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More