ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

URGENTE! PM COMEÇA MOVIMENTO DE PARALISAÇÃO EM SOBRAL! VÍDEO

Policiais Militares lotados no Terceiro Batalhão de Sobral aderem ao movimento de paralisação.

Veja os detalhes

18 comentários:

Isso é terrorismo, atentado contra o patrimônio público. Esses policiais deveriam ser expulsos e presos. Bando de canalhas. E ainda são covardes, usam as mulheres.

Tá certo, estão ganhando menos que é pedreiro

Estão ganhando e muito pq eles nem merecem ganhar oq ganha pq da tempo morrer e esse "Canalhas" n aparece.

Estão ganhando menos que pedreiro, então tão esperando oque pra pedir exoneração e ir trabalhar de pedreiro?

Se vc do primeiro comentário fosse um policial, entenderia a reivindicação deles, como não é deixe eles lutarem pelos direitos deles, pois antes de ser policiais são tbm pais de família.

cidadão, não vote em policial, oh categoria ambiciosa. O nosso governador foi sensível, deu 1500 de aumento para o soldado! Qual outra profissão o sujeito tem um aumento de 1500? Vai ser 40% já dado em março, 30% em 2021 e 30% em 2022. Sim, a polícia pode merecer até mais, mas nosso estado é pobre. Eles falam que não recebem auxílio isso, auxílio aquilo! Nenhum outro servidor recebe!!! E mais, o impacto orçamentário com o ajuste atual é de 489 milhões de reais. Isso sai do seu bolso oh contribuidor trouxa que apoia esse movimento terrorista.

Ei Mah anônimo das 21:06, aonde que pedreiro tá ganhando 4500? Diz aí macho, eu quero uma vaguinha.

a categoria mecerce melhores salarios e tem direito sim em entra em greve

Apoio total a paralisação da POLICIA MILITAR.

Isso não é greve, é motim. Estão agindo contra a lei, inclusive depredando patrimônio público (secando o pneu das viaturas). Anônimo das 01:07, apoio total só se for da própria PM, pois da manifestação popular só via gente contra esse motim. E ainda usam as esposas para fazerem o serviço porco.

Agora aprenderam a fazer greve todo ano, pois sabem q conseguem o q querem. Deveriam pedir exoneração e estudar p serem advogados ou médicos, assim ganhariam mais.

Antigamente um soldado se aposentava sem ver uma promoção e apenas com uma bicicleta p andar, hj todos tem carro, moto e começam ganhando quase 4 mil reais de base.

bando de terroristas. Infelizmente somos refens desses bandidos que dizem proteger a população.

Isso é coisa do capetão e do urso, combinados. Vereador do lado do Urso apoiando aí. O capetão, visando a prefeitura não estaria aí envolvido? Só uma duvida.

Na situação de violência e desemprego que o país está com 12 milhões de desempregados e 30 milhões na informalidade,um salário de 4500 reais, não é tão ruim não, lógico que não é mil maravilhas,agora fazer greve e deixar o povo a mercê da violência, é demais

Discordo do movimento. Estão reclamando de barriga cheia. Mesmo num cenário de crise o governador ainda dá um aumento desse e ainda acham ruim? Pra mim tem politicagem nisso aí.

Soldado hoje ganhando quase 4 mil reais e estão achando ruim... Na hora de entrar na PM estudam dia e noite, fazem qualquer coisa, mas depois que estão dentro fazem greve todo ano. Se acham rui o salário deveriam não entrar na corporação, tem muita gente disposta a trabalhar que aceitaria com prazer.

Policia Militar não pode fazer greve por ser serviço essencial à população!! Só vai tomar jeito no dia que começarem a expulsar, aí quero ver quando não tiver mais salário todo mês e ter que procurar emprego de 1 salário mínimo.

Policial que faz greve p mim não difere de politico corrupto e outros tipos que pensam em levar vantagem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More