SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 28 de abril de 2020

Guarda municipal é morto a tiros ao chegar em casa

Segundo a polícia, os suspeitos efetuaram mais de dez tiros no guarda municipal que morreu na hora. Leonan Andrade morava com a mulher e o filho de 1 ano e oito meses.

Um guarda municipal foi assassinado com pelo menos 10 tiros, na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, o servidor identificado como Leonan Andrade, de 40 anos, foi morto por volta das 7h30, na Rua 47, no bairro Jereissati.

Ainda segundo a polícia, Leonan estava sem farda e voltava da residência dos pais que fica próximo a sua casa. Quando se aproximava do locla onde morava, foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram mais de dez tiros, segundo a polícia. O guarda não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vizinhos assustados não quiseram repassar detalhes do crime para agentes de segurança. Leonan Andrade morava com a mulher e o filho de 1 ano e oito meses.

Equipes da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

(Diário do Nordeste)
Foto: Darley Melo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More