SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 19 de abril de 2020

Mulher tem auxílio emergencial roubado no caixa eletrônico após golpe de estelionatário em Sobral

Agentes da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS), prenderam na tarde deste sábado (18), um suspeito de aplicar golpes em beneficiários do auxílio emergencial que tentavam utilizar os caixa eletrônico da unidade da Caixa Econômica Federal (CEF) do centro da cidade. O suspeito oferecia ajuda para sacar o benefício, após realizar transferência, informava às vítimas que o dinheiro não estava disponível. 

Após perceber que havia sido lesada, a vítima procurou os agentes e comunicou a pratica do crime. Na diligência, a composição rapidamente conseguiu capturar o suspeito que ainda portava cartões de possíveis vítimas e uma quantidade em dinheiro. Logo foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil para os devidos procedimentos.

Em atenção ao decreto municipal, durante o período de emergência pelo enfrentamento ao novo coronavírus, equipes da GCMS, vêm realizado ações de fiscalização, orientação e organizando o fluxo de pessoas em toda a área do centro e especificamente na área bancaria para garantir maior segurança para a população.

(Blog do Célio Brito)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More