ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Deputada do PSOL propõe suspender operações policiais durante a pandemia

A deputada estadual Dani Monteiro, do PSOL, apresentou na Alerj um projeto de lei indecente para suspender operações policiais nas favelas do Rio durante o lockdown, destaca o site O Antagonista.

“O que as moradoras e moradores de favelas e periferias necessitam neste momento é que o Estado entre nesses territórios com auxílio emergencial financeiro, cestas básicas, insumos para a rede pública de saúde, água potável, sanitização das ruas e vielas, gás, enfim, proteção e seguridade social”, escreveu ela na justificativa da proposta.

Ainda não há previsão de votação da matéria na agenda da Assembléia estadual.

O deputado estadual bolsonarista Filippe Poubel reagiu com indignação à proposta.

“Politiqueiros aproveitam o momento sensível da pandemia: alguns para roubar e outros para empurrar projetos que defendem marginais e traficantes.”, defendeu.

O deputado federal Carlos Jordy, ligado à família Bolsonaro, do Rio de Janeiro, também se manifestou contra a proposta que poderia beneficiar criminosos.

“PSOL advogando a favor dos seus clientes. Será que os traficantes vão suspender suas atividades também ou são serviços essenciais?”, afirmou.

(República de Curitiba)

5 comentários:

Amarra ela. lijeiroooooooooooo

Essa mulher é atestada ou só se faz mesmo? Esse partido pelo jeito só tem gente boa.

PSOL surpreende com os seus projetos kkkk, é cada um melhor que o outro. kkkk *(será?)*

cadeia nela e rebola a chave do presidio

Uma mulher dessa sendo assaltada, estuprada, humilhada ou ameaçada de morte é a primeira a gritar pela Polícia ou ir a Delegacia... deputada vai procurar trabalha para quem te elegem e deixa de fazer besteira.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More