SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 11 de maio de 2020

“O Senhor é o meu pastor”, diz idosa curada de Covid

Família da paciente de 100 anos disse que vai comemorar seu aniversário em julho.
Com histórico de asma e idade avançada, Edith Brachman, de 100 anos, foi diagnosticada com coronavírus em abril na casa de repousa onde vive na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Sua neta, Kelly Venner, pediu orações nas redes sociais e lamentou por não poder visitá-la.

– Ela crê no Senhor e no plano de Deus. Sua fé nunca desiste. Pedindo orações por ela e nossa família.

Em um vídeo, Edith aparece recitando o Salmo 23 e, há duas semanas, a família recebeu a notícia de que a idosa sobreviveu à doença. Em isolamento, ela recebeu a visita do filho Bill e da neta à distância. Algo que surpreendeu até os demais moradores da casa de repouso.

– Isso é uma bênção. Eu disse a ela hoje: “Vamos comemorar seu aniversário de 101 anos em julho” – declarou Bill.

Edith não foi o único caso de uma pessoa em idade avançada que vivenciou tal milagre. Também nos EUA, Geneva Woods, de 90 anos, disse, em entrevista à CBN News, que sentiu a presença de Deus em uma noite difícil no hospital.

– Suas mãos estavam no meu corpo e eu pude sentir Sua presença. Quando eu pude acordar e sentir essas mãos eu voltei a dormir. Durante a noite, quando eu acordava, não conseguia ver o rosto Dele, mas sentia Suas mãos e sabia que Ele estava comigo e eu consegui passar a noite. Se não fosse por Ele, eu não poderia ter feito isso. Eu não estava sozinha porque Ele esteve comigo o tempo todo.

(Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More