SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 28 de junho de 2020

POLICIAIS MILITARES DO RAIO RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS EM SOBRAL

Em ações distintas Equipes do Batalho do RAIO conseguiram recuperar veículos roubados e clonados em Sobral.
A primeira ação ocorreu na última quarta (24/06), quando a Equipe da Viatura RAIO 079 em patrulhamento pelo Serrote do Piaba, zona rural de Sobral, avistou um Chevrolet Corsa GL cor preta aberto e com chaves na ignição, após consulta foi verificado indícios de falsificação da documentação e suspeita de clone.

Na noite do último dia 25/06, quinta, a Equipe RAIO 05 em patrulhamento pelo bairro Vila Recanto II, visualizou um homem pilotando uma motocicleta Honda CG FAN de cor vermelha em atitude suspeita, durante abordagem foi verificado que a mesma tinha sido roubada na cidade de Umirim. Antônio Marcos Vasconcelos Carvalho, 27 anos era o condutor do veículo.

Já na tarde da última sexta (26/06), a Equipe da Viatura RAIO 070 em patrulhamento nas proximidades do Colégio da Polícia Militar, visualizou uma dupla em uma Honda Bros sem placa, durante abordagem pessoal, foi localizado um simulacro de arma de fogo e constatado que a motocicleta era roubada. A dupla foi identificada como Ezequiel Duarte do Nascimento, 20 anos e Robert Kyauan Pinto Ferreira, 18 anos.

Em todos os casos, as ocorrências foram apresentadas na Delegacia 24 horas de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Sobral 190

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More