SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 7 de julho de 2020

ENEL abre novas vagas de emprego para níveis médio/técnico e superior

Já pensou trabalhar em um dos principais mercados globais de energia? Com a missão de conectar pessoas, empresas e países inteiros à energia, a Enel disponibiliza novas vagas de emprego. São inúmeras oportunidades em algumas cidades brasileiras.

Os cargos são para Técnico em Sistema Elétrico (nível médio/técnico), Gestor de Campo (médio/técnico), Analista HV e Fundiário (nível superior). As vagas estão distribuídas entres as cidades de Fortaleza (CE), Campos dos Goyatacazes (RJ), Cabo Frio (RJ), Niterói (RJ) e Rio de Janeiro (RJ).

Entre alguns benefícios que a empresa oferece estão: vale-alimentação/refeição, vale-transporte, ticket de Natal, plano médico, assistência odontológica, auxílio-creche, licença maternidade e paternidade estendidos, plano de carreira, além de um portal de aprendizagem interno. Não foram divulgados detalhes sobre os salários.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas da empresa, o candidato precisa localizar o cargo de seu interesse no site de empregos da Enel. Em seguida, basta clicar em “Candidatar-se”. Vale ressaltar que é necessário realizar cadastro na plataforma e fornecer os dados pessoais e profissionais.

Saiba mais AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More