SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 4 de julho de 2020

Polícia apreende 31 quilos de maconha em quiosque e prende dois homens no Jardim das Oliveiras

A droga estava em um quiosque dentro de duas bolsas. Os policiais também encontraram uma balança de precisão no local.
Uma ação investigativa da Polícia Civil, realizada na última sexta-feira (3), apreendeu 31 quilos de maconha em um quiosque localizado no bairro Jardim das Oliveiras. No local, os policiais também encontraram uma balança de precisão e papéis para embalar a droga. Dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

A ação teve início após a equipe policial identificar um carro na cor preta em atividade suspeita. Os policiais seguiram o veículo até o bairro Tancredo Neves, onde visualizaram Felipe da Silva Almeida, de 28 anos, e José Eric Florêncio Bonfim, de 25 anos, conversando em frente a um quiosque, que pertencia a José Eric. 

No local, a Polícia Civil encontrou 31 quilos de maconha separados em tabletes dentro de duas bolsas. Uma balança de precisão, papéis para embalar a droga e três aparelhos celulares também foram apreendidos pelos policiais no quiosque.

Em depoimento, José Eric contou que estava guardando os tabletes de maconha para um conhecido e que Felipe da Silva era seu sócio em um dos quiosques. Os rapazes foram conduzidos ao 6° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ambos não possuem antecedentes criminais.

(Diário do Nordeste)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More