SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

SOBRAL - VLT SE ENVOLVE EM MAIS UM ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DO COLÉGIO LUCIANO FEIJÃO

Na tarde desta quinta-feira, dia 20, aconteceu um acidente na avenida Dom José, nas proximidades do colégio Luciano Luciano, envolvendo o VLT e uma caminhonete.
Felizmente, no sinistro aconteceu apenas danos materiais.

Uma Equipe da Guarda Municipal e da Perícia estiveram no local, realizando os procedimentos de praxe.

8 comentários:

Só pode acontecer mesmo, os condutores com dois empregos, trabalhando cansados e sobrecarregados. culpa do ivo

O VLT não saiu do trilho pra bater no carro. A imprudência está nos motoristas. O VLT apita de longe as pessoas continuam passando, e não querem acidentes?

Isso acontece pq os condutores estão tão acumulando cargos, estão trabalhando em dois empregos, ai não dá outra, tome acidente

amados, um acidente desse tipo já se sabe que a culpa jamais será do VLT - VEÍCULO LEVE SOBRE TRILHOS, que avisa sonoramente a sua passagem. A culpa é totalmente do motorista e a sua falta de paciência.

cadê o ministério publico, onde ja´viu esses motorista ter dois empregos

A culpa é do motorista do carro! Sempre ando de metrô e quase todos os diAS vejo motoristas e motociclistas querendo ultrapassar a linha do trem na hora que o metrô está passando. Os motoristas e motociclistas escutam o apito do metrô e veem que ele está vindo, mas mesmo assim insistem em querer ultrapassar a linha do trem.

Culpa dos motoristas dos veículos que agem com imprudência. Povo é uma pressa pra chegar em seu destino,no entanto a paciência lhe tira de vários eventos indesejados. Os sinais de trânsito estão aí para serem obedecidos,logo nos ajuda no equilíbrio e organização de nossa vida diária no trânsito.

Essa correria toda de motoristas so adianta a sua morte,causando acidentes! Respeitem os sinais de transito, esperar o VLT passar nao vai lhe deixar mais pobre ou mais rico. Susseguem o facho de vcs.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More