sexta-feira, 11 de setembro de 2020

ADOLESCENTE É ESPANCADA PELO PAI E DIZ QUE MOTIVO É ELA SER LÉSBICA

Uma adolescente de 16 anos afirmou ter sido espancada pelo pai porque é lésbica. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (9), na cidade de Ipiaú, na Bahia. A avó da garota procurou a delegacia após a agressão e disse que a neta era frequentemente agredida por causa de sua orientação sexual. 

De acordo com a polícia, os investigadores foram na casa da adolescente e constataram o fato, mas não encontraram o agressor. 

A adolescente afirmou que, na segunda-feira (7), ela foi agredida pelo pai com uma "bainha" de facão, uma espécie de estojo usado para preservar a lâmina do objeto. 

A 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) informou que, como o agressor foi identificado, uma intimação foi expedida para ele comparecer à delegacia. 

A adolescente passará por exame de lesão corporal e deverá ficar com a avó. Uma medida protetiva foi solicitada para a jovem, informou a polícia. 

(Fonte: Brasil 247)

3 comentários:

Para quem acha que preconceito não existe. Não gostar é direito seu, mas respeito é para todos. Enquanto a preocupação for pela vida sexual do outro, a miséria, seca e educação não terão vez!

Essa matéria foi bem descritiva. Sinceramente, provavelmente a maioria dos que lerem essa matéria não saberão o que é uma bainha.

Olha esse caso pode ser que tenha sido da forma como a avó relatou, nesse caso o pai cometeu abuso e deve responder por isso, mas tem caso que o desrespeito parte dos filhos (a) isso também tem acontecido muito e é preciso saber que autoridade de pai e mãe, tem que ser respeitada.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More