sexta-feira, 18 de setembro de 2020

MATANÇA EM SOBRAL - HOMEM É EXECUTADO A BALA DENTRO DE CASA NO BAIRRO ALTO DA BRASÍLIA

Na tarde desta sexta-feira, dia 18, por volta das 14h00, nas proximidades da Praça do Carneiro, aconteceu um crime de homicídio.

O crime aconteceu na rua Independência.

A vítima foi um homem identificado como Thiago Mesquita Fernandes, 33 anos, natural de Sobral. Thiago foi executado dentro de casa. Os criminosos efetuaram os tiros pela janela da residência.

Os autores do crime, dois homens em uma moto, fugiram logo após o crime, tomando destino ignorado.

A vítima tinha várias passagens pela polícia.

Sobral registra 88 homicídios dolosos no corrente ano!

A Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Detalhe

Após os trabalhos periciais, os policiais encontraram aproximadamente 500g de maconha no interior da residência de Thiago. A companheira de Thiago foi conduzida à Delegacia, prestou esclarecimentos a autoridade policial e foi liberada em seguida. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar a propriedade da maconha.

3 comentários:

SOBRAL 24 HORAS DIVULGUE E PEDIMOS A GUARDA MUNICIPAL E POLICIA POIS OS ENTREGADORES DE PIZZA DECEM E CORREM NESSA AVENIDA DO METRO DO CAMPO DOS VELHOS UM ATRAS DO OUTRO HA MAIS DE CEM KM POR HORA FEITOS LOUCOS PRA ENTREGAR A PIZZA OU PRA SE MOSTRAR A QUAL QUER MOMENTO ELS VÃO MATAR PESSOAS ATROPELADA COM ESSA VELOCIDADE E QUE A PREFEITURA NOTIFIQUEM OS DONOS DE PITISZARIA FAZENDO O ALERTA E CONTROLAR AS VELOCIDADES DESSES LOUCOS DO ASFALTO ISSO A NOITE E ISSO ACONTECE EM TODAS AS RUAS DE SOBRAL, DIVULGUEM POR FAVOR ANTES QUE MORRA ALGUEM.

OUVIU E VIU POLICIA MILITAR E GUARDA CIVIL ONTEM SABADO A NOITE PARECE CORRIDA DE MOTO CROSS OS ENTREGADORES DE PIZA A MAIS DE CEM KM POR HORA UM ATRAS DO OUTRO NOS QUERIAMOS VER COMO FICARIA QUANDO UMA DESSAS MOTOS ESTOURASSE O PNEU DA FRENTE ONDE IRIA PARAR ESTOU PRA VER ANTES QUE ELES MATEM ALGUEM ATROPELADO OBRIGADO SOBRAL 24 HORAS.

Isso mesmo anônimo das 05:05 são uns bandos de safados

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More