SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Eleições 2020: Conheça os candidatos que estão na disputa em Sobral

Berço político da cúpula do PDT no Estado, o município deve ter uma disputa polarizada entre o atual prefeito, Ivo Gomes, e o opositor Dr. Oscar Rodrigues.
Maior colégio eleitoral da região Norte e quinto maior do Estado, Sobral deve ter uma disputa municipal polarizada neste ano. O atual prefeito da cidade, Ivo Gomes (PDT), irá tentar a reeleição, enquanto o MDB encabeça a oposição para tentar impedir um segundo mandato do pedetista, com a candidatura de Dr. Oscar Rodrigues. As articulações, tanto de um lado como do outro, acabaram deixando poucas alternativas para o eleitorado - que conta com mais de 142 mil pessoas. Veja quem são os candidatos, em ordem alfabética:

Ivo Gomes (PDT)

Atual prefeito de Sobral, Ivo Gomes repete a dobradinha com a petista Christianne Coelho para tentar a reeleição da chapa para o segundo mandato. Convenção realizada no dia 11 de setembro confirmou a pré-candidatura, que conta com uma ampla coligação. Além do PDT, também estão apoiando a chapa PT, PSB, PCdoB, PSD, PP, PSDB, DEM, PTB, PL e Cidadania. A coligação representa também o retorno de aliança eleitoral entre Ciro Gomes, irmão de Ivo, e o senador Tasso Jereissati - o rompimento entre eles havia ocorrido em 2010. 

Dr. Oscar Rodrigues (MDB)

O MDB conseguiu reunir os partidos de oposição a gestão de Ivo Gomes na mesma candidatura. Com o slogan “Coragem pra mudar”, foi confirmada a chapa de Dr. Oscar Rodrigues, para prefeito, e do ex-vereador José Vital, para vice-prefeito de Sobral. Após o suplente do senador Eduardo Girão, Dr Guimarães (Pros), tentar viabilizar outra candidatura de oposição, o partido comandado por Capitão Wagner decidiu se coligar com o MDB. Também apoiam a candidatura Republicanos, Avante e o partido Novo.

Fonte: Diário do Nordeste

8 comentários:

Ivo nessa. Fora traidores Moses Rodrigues....... agora colocou o pai, vai perder de novo.

Vou de Oscar Rodrigues. #Muda SOBRAL

CURRAL ELEITORAL DE SOBRAL...
Os babão fulerage pira...
#MUDASOBRAL

Agora vamos tirar essa oligarquia!

Sobral é do povo e não dos FGs! Liberta Sobral. Vamos de Dr. Oscar e Cia.

Eu vou votar no Oscar, mudar Sobral

OLHA GAROTADAS MUITOS CANDIDATOS A VEREADOR É SO PRA COMER A VERBA PARTIDÁRIA NÃO TEM QUASE VOTO PRA NADA E QUERÍAMOS QUE MUDASSE MAS NÃO VAI MUDANÇA POIS A CABEÇA DO POVO É DE MOMENTO ORA CHORA, SE MALDIZ DO CANDIDATO A OU B E TERMINA VOTANDO NO CANDIDATO QUE ELE SE LAMENTA, SEU OSCAR E ZÉ VITAL SÃO GENTE BOA MAS O OSCAR É MAL ENCARADO, MAL HUMORADO, NÃO CONQUISTA O POVO ESSES AÍ NÃO GANHA VOTO VÃO PERDER FEIO E ENGOLE A VERBA GORDA DO PARTIDO E O POVO CONTINUA LASCADO, ONDE ANDA SOBRAL 24 HORAS ESTÃO VENDO?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More