SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 12 de setembro de 2020

Morre em Sobral Policial Penal baleado em Morrinhos

Após 22 dias lutando pela vida, faleceu na cidade de Sobral (CE), na tarde desta sexta-feira, 11, o Policial Penal do Estado do Ceará, Jose Jorzimar Mariano Junior, de 30 anos. 
Mariano havia sido baleado por criminosos no dia 20 de agosto, na cidade de Morrinhos (CE), a vitima estava de folga e ao ir a um comercio em sua cidade, foi atacado a tiros de forma covarde pelas costas, por dois criminosos que estavam de moto, o mesmo que estava desarmado no momento conseguiu correr e procurar por socorro médico. 

Mariano chegou a ser socorrido ao hospital local de Morrinhos, sendo transferido em estado grave a Sobral, onde ficou internado. O Policial Penal que sequer trabalhava na cidade, teve um agravamento em seu estado de saúde, não resistindo e vindo a óbito na tarde desta sexta-feira, dia 11. Tido como profissional exemplar, ele estava há pouco tempo na profissão, era querido pela família e companheiros de trabalho, que lamentam sua triste partida. 

Mariano que era natural de Sobral, deixa esposa e uma filha recém-nascida.

Dois menores suspeitos de cometeram o crime estão apreendidos bem como foram localizadas as armas utilizadas no crime.

Um suspeito reagiu a uma abordagem no dia da ocorrência, onde foi baleado e não resistiu, vindo a óbito. 

Outras cinco pessoas foram presas em operações distintas realizadas no município de Morrinhos. 5 armas foram apreendidas, além de drogas, munições e motos roubadas. A Policia ainda segue investigando a provável motivação do crime, e possíveis outros suspeitos que possam ter envolvimento na ação.

Fonte: Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More