SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

VIDEO: CRIMINOSOS ARMADOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA COHAB III, EM SOBRAL

Um roubo a estabelecimento comercial foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (19), por volta das 13h54min na COHAB III.
Dois homens armados de revólver em uma motocicleta, praticaram um roubo a um posto de combustível na rotatória da COHAB III. Os ladrões levaram todo o dinheiro do caixa e roubaram um cliente do posto. Os assaltantes fugiram logo após o roubo, tomando destino ignorado.

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do referido estabelecimento.

A Polícia foi acionada, mas os bandidos não foram localizados.

6 comentários:

Não sei se vcs viram mas passou um carro do raio e um da pm lá atrás se eles tivessem atentos eles tinham pegado esses bandidos

Não sei se vcs viram mas passou um carro do raio e um da pm lá atrás se eles tivessem atentos eles tinham pegado esses bandidos

O vídeo mostra, no canto superior direito, que na hora do assalto passam duas viaturas da polícia. É só acompanha o vídeo até o final.

Se eu fosse o dono de um posto de combustível , teria no mínimo 3 seguranças armados em pontos estratégicos do meu estabelecimento.

A viatura passou distante,não dava pra eles verem os bandidos causando o roubo. Povo pra querer culpar a Polícia por tudo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More