SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Humorista Jotinha morre vítima de Covid-19

O humorista Jotinha morreu na tarde desta quinta-feira (5) vítima da Covid-19 aos 52 anos de idade. A notícia foi dadas nas redes sociais do médico Fábio Vilas-Boas, Secretário estadual da Saúde da Bahia.

"É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da #COVID19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam", escreveu.

Momentos mais tarde, foi postado um vídeo no perfil oficial de Jotinha no Instagram confirmando a notícia para seus mais de 1,2 milhão de seguidores: "Eu vim dar a notícia que vocês não queriam ouvir e eu não queria contar para vocês, mas ele faleceu, acabei de saber. Estamos aqui na porta da casa dele, tomando os cuidados para primeiro confortar a minha avó".

Na última quarta-feira (4), José Luiz Almeida da Silva - nome de batismo de Jotinha - foi internado com problemas respiratórios em um hospital privado em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

O humorista Tirullipa, após saber do estado de saúde de Jotinha, chegou a fazer um apelo para as autoridades do estado para conseguir uma transferência para um hospital público ou que isentassem a conta do humorista, compartilhando também a conta bancária de Jotinha para que o público o ajudasse com as despesas.

"O Jotinha da Bahia Precisa da Ajuda das Autoridades da Bahia. Por favor autoridades da Bahia ajude o @jotinhaoficial.1 e? caso de vida ou morte nu?mero da conta do Jotinha eu ja? fiz e vou continuar fazendo a minha parte financeiramente e na mi?dia ajude voce? também", pediu Tirullipa em suas redes.

Na tarde quinta-feira, horas antes de sua morte, foi confirmado o diagnóstico da Covid-19 no perfil oficial de Jotinha, que postou uma imagem do resultado do exame.

(Quem)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More