SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Homem invade casa da ex com micro-ônibus após fim do relacionamento. VEJA VÍDEO

Um homem de 54 anos é suspeito de tentar matar a ex-namorada por atropelamento com um micro-ônibus. Vídeo gravado por moradores de Congonhas, em Belo Horizonte, mostra o exato momento em que o homem colidiu contra a casa onde a vítima estava, derrubando o muro e a parede da frente do imóvel.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21/12). Após bater no portão, o homem deu ré no veículo e o jogou novamente contra a residência.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois carros e um poste foram danificados e uma moto teve perda total. Alguns quarteirões ficaram sem luz durante a manhã e as casas próximas ao acidente ficaram sem telefone fixo. Apesar do momento de terror, ninguém ficou ferido.

À polícia, a vítima, que não teve sua identidade revelada, contou que vinha sofrendo ameaças do suspeito e, por isso, terminou o relacionamento. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento, e reagiu ateando fogo na casa dela nesta madrugada.

Sem saber o que fazer, a mulher, de 51 anos, foi para a casa da filha. O suspeito, que trabalha com transporte de funcionários de uma empresa terceirizada, teria desviado a rota e, em vez de pegar os funcionários, seguiu para a casa da ex-namorada.

Segundo a empresa, ele foi contratado como motorista há um mês e não apresentou, neste período, nenhum desvio de comportamento.

O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Bom Jesus em Congonhas. Ainda segundo a polícia, o homem será encaminhado para a delegacia assim que tiver alta hospitalar e poderá responder pelos crimes de direção perigosa, dano qualificado e tentativa de homicídio.
(Metrópoles)

2 comentários:

Dos males o menor, já pensou se ele fosse piloto de avião!!?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More