SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

sábado, 26 de dezembro de 2020

Mulher mata marido após ser agredida e é presa em Itaitinga

Segundo a polícia, o homem agrediu a mulher antes de ser golpeado a facadas. Ele já possuía antecedentes por violência doméstica.

Uma mulher foi presa na sexta-feira (25) após assassinar o marido a facadas na rua Catorze, no Barrocão, em Itaitinga. O casal foi identificado como Antônio Paixão Dias Aguiar e Maria de Sousa Silva, ambos com 26 anos. A vítima teria discutido e agredido a companheira antes de ela aplicar golpes de faca contra ele.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi ao local do assassinato após receber informações de uma briga na residência do casal. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima já sem vida na calçada. 

Antônio Paixão já possuía antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. Maria de Sousa foi presa em flagrante com a faca utilizada no assassinato. 

A mulher estava consumindo bebida alcoólica na casa de um amigo instantes antes do crime. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Horizonte e autuada em flagrante como homicídio doloso.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Rafaela Duarte

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More