SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Sobral começa HOJE as inscrições para contratação de 1000 chefes de família pelo período de 12 meses

A Prefeitura de Sobral começa partir desta segunda-feira (22/02) a inscrever para o processo seletivo para contratação de até 1.000 profissionais, prioritariamente chefes de família, para atuarem como auxiliar de serviços gerais, podendo exercer as atividades de gari, zelador, copeiro, coveiro, porteiro e assistente de serviços gerais.

Essa é uma medida excepcional da gestão municipal para contenção da crise financeira em decorrência do Estado de Emergência em Saúde e Calamidade Pública provocada pela pandemia do novo coronavírus.

A contratação acontecerá mediante admissão por tempo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período ou enquanto durar a necessidade.

O edital que vai reger o processo seletivo (simplificado, mediante a análise curricular) será divulgado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (18/02).

(Sobral em Revista)

1 comentários:

Prefeito Ivo Gomes o Senhor deveria primeiro era valorizar os funcionários Públicos Municipais que realmente trabalham, que há anos vem com salários defasados, valor base abaixo do mínimo, não beneficie apenas meia dúzia com altos salários, enquanto os que ralam na ponta, com risco atual de vida pelo atual momento de pandemia são desprezados por sua gestão!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More