SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Três pessoas perdem a vida em acidentes de trânsito durante o fim de semana

A onda do Covid-19, forçosamente, aumentou a consciência da população mundial para a vulnerabilidade humana durante uma pandemia. Mas quando a quarentena acabar, lembre-se que acidentes de trânsito também são uma pandemia.

A mais mortal de todas! Mas nela, você tem o poder de mudar o rumo da história de maneira efetiva. Isso porque 95% dos acidentes são decorrentes de falha humana, resultados de escolhas ou condutas inapropriadas. Dirija sempre com consciência e salve vidas!

Sábado (30)

O motociclista Antônio Bruno de Lima, de 32 anos, morreu na noite deste sábado (30), ao cair da moto e quebrar o pescoço na Avenida Pimentel Gomes, Bairro Alto da Expectativa, em Sobral.

Segundo informações obtidas pelo Portal Sobral Online, a vítima quebrou o pescoço ao cair da motocicleta e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A suspeita, segundo populares é que Bruno estava em alta velocidade e teria desequilibrado após passar por uma passarela elevada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para que os exames cadavéricos atestem a causa da morte.

Domingo (31)

Na noite deste domingo (31) um acidente foi registrado na BR 222 localidade de Lajes Município de Sobral/CE . A vítima foi identificado por Valdemir Alves Matias, 60 anos.

Segundo ingormações a vítima tentava atravessar a rodovia quando foi colhido de forma violenta por um veículo de passeio e devido aos ferimentos morreu no local, o motorista parou o veículo para prestar socorro , mas infelizmente a vítima já estava morta.

Segunda-feira (01)

O caso aconteceu na manhã deste segunda (01), na CE 440, próximo ao condomínio moradoras, na subida da serra da Meruoca. A vítima foi identificada por Francisco Danilo Ribeiro Sousa, 32 anos, ao lado estava uma moto de placa HXQ 6616.

A polícia foi acionada para os procedimentos cabíveis. As causas do sinistro sertão investigadas.

(Sobral Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More