SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 3 de março de 2021

Ex-esposa diz que Maradona foi sequestrado por advogado

Matías Morla é apontado pela família como um dos principais responsáveis pela morte do ex-jogador.

A empresária Claudia Villafañe, ex-esposa de Diego Maradona de 1989 a 2003 e mãe de Dalma e Gianinna, afirmou nesta terça-feira (02) que o ídolo argentino estava sequestrado pelo advogado Matías Morla.

Claudia telefonou para a emissora de televisão América no momento em que Mauricio D’Alessandro, que faz a defesa de Morla, concedia entrevista. Ele é apontado pela família como um dos principais responsáveis pela morte do ex-jogador, em 25 de novembro, por uma parada cardiorrespiratória, aos 60 anos de idade.

– Ele quer me fazer parecer a vilã do filme, e a verdade é que eu não sou. Ele [D’Alessandro] sabe disso. Ele está defendendo uma pessoa que mandou sequestrar Diego. Eu não posso continuar ouvindo as coisas ultrajantes que eles estão dizendo – declarou a ex-mulher de Maradona.

Claudia afirmou que ela tinha um bom relacionamento com o ex-marido, apesar do confronto legal que eles tiveram por questões econômicas.

– Ele estava com raiva por um expediente, mas depois me via e me abraçava e dançava comigo, mas você não sabia. Eu falei com Diego, embora não o tenhamos tornado público e tenhamos tido ações judiciais no meio. Sabíamos como dividir tudo muito bem – disse a empresária.

Segundo Claudia, Morla e integrantes da equipe médica que cuidava de Maradona têm uma “condenação social”, após a divulgação dos áudios em que Maximiliano Pomargo, assistente do ídolo e cunhado de Morla, pede para evitar que ele seja internado ou cuidado por Gianinna.

Sete pessoas da equipe médica são investigadas pela morte do astro do futebol: o neurocirurgião Leopoldo Luque (indicado como médico da família), a psiquiatra Agustina Cosachov, o psicólogo Carlos Diaz, a médica Nancy Forlini, o coordenador dos enfermeiros Mariano Perroni e os enfermeiros Ricardo Almiron e Dahiana Gisela Madrid.

*EFE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More