SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 18 de março de 2021

Maju do “O Choro é Livre” ganha R$60.000 de salário na Globo, diz site

Segundo o site TV O Foco, a jornalista Maju Coutinho, recebe a bagatela de R$60.000,00 mensais para trabalhar na Rede Globo.

A jornalista provocou revolta nas redes nesta quarta-feira (17) após uma fala de sua autoria passar a circular na Web.

Apresentadora do jornal Hoje, Maju disse, ao vivo, que “o choro é livre” para os trabalhadores e empresários que se encontram em situação difícil durante a pandemia e reclamam do "lockdown".

“As medidas restritivas de circulação estão se espalhando e os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. ‘O choro é livre’. Não dá para reclamar. É isso que tem”, disse Maju.

2 comentários:

Todos os meses ela tem seu salário na conta, a única forma que todos tem de fazê-la chorar também É NÃO ASSISTIR O JORNAL HOJE, pois uma queda bruta na audiência fará que a Rede Globo mude de apresentadora, desta forma ELA PODERÁ CHORAR LIVRE.

Incrível foi a coragem do Bonner de passar cantada numa criatura dessa, ao vivo, em pleno horário nobre, no JN...nem que me pagassem um milhão de dólares eu me envolveria com essa aí...mas é tudo farinha do mesmo saco...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More