SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Bolsonaro: “Igreja é último lugar procurado antes do suicídio"

Presidente defendeu reabertura de templos para acolhimento durante a pandemia.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender, nesta quarta-feira (7), em evento na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, a importância do papel da igreja em momentos difíceis.

Cristão, o presidente disse esperar que o Supremo Tribunal Federal (STF) mantenha a liminar do ministro Kassio Nunes Marques, que permitiu a reabertura de templos e igrejas.

– Eu espero que, daqui a pouco (está previsto o Supremo Tribunal Federal julgar a liminar do ministro Kassio Nunes), ou que a liminar seja mantida, ou que alguém peça vistas para que nós possamos discutir um pouco mais a abertura ou não de templos religiosos – defendeu o presidente.

Para sustentar a ideia, Bolsonaro comentou sobre os índices de suicídio e argumentou que a igreja é um local que tem o poder de reverter o impulso suicida. O presidente também pediu que o direto à liberdade de culto seja respeitado.

– Qual o último local que alguém procura antes de praticar um suicídio (que aumentou em muito no Brasil)? São as igrejas. Quem não é cristão que não vá, mas não queira tirar o direito, a liberdade de quem quer procurar um pastor ou um padre – ressaltou Bolsonaro.

(Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More