SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 30 de maio de 2021

CONJUNTO CAIÇARA PEDE PAZ! MORADORES ESTÃO DEIXANDO SUAS CASAS, TEMENDO NOVOS CONFRONTOS ENTRE FACÇÕES

As guerras entre facções na cidade de Sobral resultaram em 5 homicídios nos últimos 5 dias. O Conjunto Nova Caiçara registou 04 desses 05 homicídios, a briga entre facções está gerando grande caos social e os moradores do bairro temem novos confrontos.

Na última terça-feira (25/05), foi registrado um homicídio no bairro Conjunto Caiçara, na quarta-feira (26/05), forças policiais de Sobral realizaram a apreensão de 14 armas de fogo no bairro, mas isso não foi o suficiente para evitar novas mortes, pois na madrugada de quinta-feira (25/06) um novo homicídio foi registrado.

Moradores do bairro pedem socorro às autoridades, pois temem perder suas vidas. O Conjunto Caiçara abriga muitos moradores de bem e a guerra gerada pelas facções está tirando o sono e a paz de muito trabalhador. Segundo informações, vários moradores estão abandonando suas residências no intuito de fugir dessa guerra que afeta principalmente inocentes.

Com informações de SOBRAL FAVELA NEWS

5 comentários:

Na minha opinião as autoridades Sobral ensejo deviam pedir uma autoriza autorização de um mandato de busca e apreensão coletivo, quem não dever não deveria ser preocupar.
Juntando todas as forças policiais e agindo logo no amanhecer e não deixar passar nada, as ações criminosos diminuiria.
As nossas gloriosa polícia resolvente a rapidinho.
Ultimamente aqueles vôos do helicóptero é muito bonito, fico só admirando e tenho todo respeito pela nossa policia e rogo a Deus toda proteção aos policiais de bem.
Se a justiça deixasse e as leis não favorecessem os maus elementos, nossa polícia resolveria muita coisa.

Eu acho lamentável principalmente pelas pessoas de bem que Pagam seus impostos e que lá moram, autoridades se coloquem na pele dos cidadãos, prefeito e todos os políticos da região vejam a possibilidade de pedir ajuda ao governo federal, a população está aflita.

Nosso polícia principalmente a militar deveria ter mais liberdade para agir, pena que as leis brasileiras só favorecem aos criminosos.
Vibro quando vejo aqueles vôos, que constantemente vem acontecendo nos arredores da Cohab 3 , Caicara e terrenos novos.
É tão claro que os policiais metem medo nos criminosos, que não aparece nenhum pra bater de frente com os policiais e quando aparece, é só pra tombar.
Deus proteja todos os policiais do bem.

o Veveu que é do PT falou que é o melhor lugar para se morar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More