domingo, 30 de maio de 2021

CONJUNTO CAIÇARA PEDE PAZ! MORADORES ESTÃO DEIXANDO SUAS CASAS, TEMENDO NOVOS CONFRONTOS ENTRE FACÇÕES

As guerras entre facções na cidade de Sobral resultaram em 5 homicídios nos últimos 5 dias. O Conjunto Nova Caiçara registou 04 desses 05 homicídios, a briga entre facções está gerando grande caos social e os moradores do bairro temem novos confrontos.

Na última terça-feira (25/05), foi registrado um homicídio no bairro Conjunto Caiçara, na quarta-feira (26/05), forças policiais de Sobral realizaram a apreensão de 14 armas de fogo no bairro, mas isso não foi o suficiente para evitar novas mortes, pois na madrugada de quinta-feira (25/06) um novo homicídio foi registrado.

Moradores do bairro pedem socorro às autoridades, pois temem perder suas vidas. O Conjunto Caiçara abriga muitos moradores de bem e a guerra gerada pelas facções está tirando o sono e a paz de muito trabalhador. Segundo informações, vários moradores estão abandonando suas residências no intuito de fugir dessa guerra que afeta principalmente inocentes.

Com informações de SOBRAL FAVELA NEWS

5 comentários:

Na minha opinião as autoridades Sobral ensejo deviam pedir uma autoriza autorização de um mandato de busca e apreensão coletivo, quem não dever não deveria ser preocupar.
Juntando todas as forças policiais e agindo logo no amanhecer e não deixar passar nada, as ações criminosos diminuiria.
As nossas gloriosa polícia resolvente a rapidinho.
Ultimamente aqueles vôos do helicóptero é muito bonito, fico só admirando e tenho todo respeito pela nossa policia e rogo a Deus toda proteção aos policiais de bem.
Se a justiça deixasse e as leis não favorecessem os maus elementos, nossa polícia resolveria muita coisa.

Eu acho lamentável principalmente pelas pessoas de bem que Pagam seus impostos e que lá moram, autoridades se coloquem na pele dos cidadãos, prefeito e todos os políticos da região vejam a possibilidade de pedir ajuda ao governo federal, a população está aflita.

Nosso polícia principalmente a militar deveria ter mais liberdade para agir, pena que as leis brasileiras só favorecem aos criminosos.
Vibro quando vejo aqueles vôos, que constantemente vem acontecendo nos arredores da Cohab 3 , Caicara e terrenos novos.
É tão claro que os policiais metem medo nos criminosos, que não aparece nenhum pra bater de frente com os policiais e quando aparece, é só pra tombar.
Deus proteja todos os policiais do bem.

o Veveu que é do PT falou que é o melhor lugar para se morar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More