SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 12 de maio de 2021

DENÚNCIA: FALTA DE SEGURANÇA NA PRAÇA EM FRENTE À SANTA CASA DE SOBRAL

Internauta denuncia através do VC REPÓRTER a falta de segurança na PRAÇA EM FRENTE À SANTA CASA DE SOBRAL.

Confira a denúncia:
"Boa noite!

Venho, por meio deste renomado meio de comunicação, clamar junto a Polícia Militar do Município de Sobral, no sentido de voltar a sua atenção para a praça que fica em frente à Santa Casa de Sobral. Numerosos assaltos estão ocorrendo à luz do dia e na calada da noite. As vítimas são principalmente internos, estagiários e funcionários do próprio hospital. Bandidos armados não dão trégua no sentido de perpetrar suas ações delituosos. A região trata--se de um espaço urbano que recebe pessoas, diariamente, de aproximadamente 52 municípios. Pede-se, por gentileza, uma ação ostensiva e efetiva da polícia militar no sentido de atuar de maneira preventiva e efetiva com o propósito de salvaguardar a integridade daqueles que por ali circulam no dia a dia!"

2 comentários:

Vcs acham que a polícia vai fazer rondas em lugares perigosos? e o medo de encontrar os meliantes e terem que colocar o rabinho entre as pernas e correrem.

Realmente Sobral estar sob o comando de vandalos, motos a toda hora são abordados os condutores e ou mesmo estacionadas são levadas. Sair do plantão e chegar até o local do transporte fica difícil, a praça da Santa Casa estar repleta de vagabundos, só Deus por nós.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More