SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Mulher é atropelada por irmão durante briga por herança. VEJA VÍDEO

Um homem atropelou a própria irmã, de 55 anos, durante uma discussão por uma casa deixada de herança no Bairro 15 de Novembro, na cidade de Pentecoste, interior do Ceará, na tarde da última sexta-feira (28).

Segundo testemunhas, antes do atropelamento os irmãos haviam discutido em razão da residência. Quando o homem estava dentro o veículo para deixar o local, a irmã dele se colocou na frente da caminhonete.

O homem acelerou o carro, atropelando a mulher, que teve ferimentos graves. O motorista, que não teve a identidade divulgada, fugiu e ainda não foi localizado. A cena foi presenciada por familiares da vítima e vizinhos, que registraram o momento.

A mulher foi socorrida por populares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região. Em seguida foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde permanece internada. Há suspeita de que ela tenha sofrido traumatismo craniano.

A Delegacia Municipal de Pentecoste investiga o caso. Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam buscas na região para tentar localizar o suspeito do atropelamento.

Com informações do portal G1 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More