SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Deputada do PSOL acusa polícia de matar Lázaro sem “ouvi-lo”

A deputada federal Vivi Reis (PSOL-PA) gerou revolta nas redes sociais após acusar a polícia de Goiás de matar o maníaco Lázaro Barbosa sem “ouvir” o que ele tinha para dizer. Lázaro foi morto com mais de 20 tiros na manhã desta segunda-feira (28), após intensa troca de tiros com a polícia.

– Lázaro foi preso e morto. A perseguição do criminoso deixou um lastro de ódio, intolerância religiosa e abusos. A celebração de sua morte é retrato da espetacularização dessa caçada de 20 dias e R$ 19 milhões. Quando o capturam, ao invés de ouvi-lo, o executam. Vexame – escreveu.

Com a repercussão negativa do post e acusações de que estaria defendendo Lázaro – que havia matado cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, entre outros crimes -, Vivi apagou o tuíte e fez uma nova publicação para, segundo ela, “explicar melhor” sua opinião.

– Já que o último tuíte abriu margem para interpretações equivocadas, vou explicar melhor. Lázaro causou dor em muitas famílias. Minha solidariedade a todas elas! Porém, somente o interrogando saberíamos se ele estava a mando de outras pessoas, evitando que mais gente siga impune – argumentou.

Ainda segundo ela, o objetivo de capturar Lázaro vivo era “descobrir” se o criminoso agia sozinho.

– Ele tinha que responder pelos crimes que cometeu, mas se não estivesse sozinho seria necessário descobrir. Talvez agora fique mais difícil. A nós não interessa a impunidade – declarou. (Pleno News)

4 comentários:

Mas também, olha a Deputada que o povo elege, pqp

Vagamunda fala besteira depois q fala quer se retratar.e PT mesmo!

Eu acompanhei de perto esse terror fiz meu papel como impressa e cidadão e essa deputada que vive no luxo a custa de nossos imposto,porque não dar apoio as familias que precisaram abandonar seu lar passar frios dormindo dentro de carro na frente da base da policia para se sentir segura crianças passando privações porque não podia retorna para casa,pessoas sendo sequestrada pelo bandido e essa que se diz representante do povo vem querer condenar nossos policias que tiveram de trabalhar dia e noite durante 20 dias para prender este bandido essa ai vem defender este manioco cuidado ainda tem muitos lazaro solto na sociedade,que Deus possa guarda vc e sua familia

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More