SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 10 de junho de 2021

IMAGENS FORTES! Homem tem pênis decepado após ser assassinado a facadas por ex-esposa. VEJA FOTOS

Na tarde da última segunda-feira, 07/06, Dayana Cristina Rodrigues Machado, de 33 anos, foi presa em flagrante acusada de matar o marido, identificado apenas como André, a facadas e depois decepar o órgão genital.

O caso aconteceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O crime teria acontecido na madrugada de segunda-feira, por volta das 4h, na casa do casal, que ficaram juntos por 10 anos e estavam separados há dois.


Eles eram pais de dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 5 anos. Mesmo separados, eles mantinham uma pizzaria juntos.

Na noite do crime, o ex-casal foi até uma lanchonete e discutiram. Em um momento de raiva, André chegou a agredir um dos filhos do casal.

“A discussão continuou quando chegaram em casa e ele novamente, a ameaçou. Em um momento de descontrole, forte emoção e com medo de que ele atentasse contra a vida dela após diversas ameaças, Dayane acabou o matando”, afirmou a advogada de defesa da assassina.

A família e a advogada de Dayana afirmam que ela sofria agressões físicas e psicológicas por parte do ex-marido, e já havia denunciado ele à polícia.

De acordo com a defesa, ela se arrependeu do crime e se apresentou, por vontade própria, à polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Não há mais informações sobre os suspeitos do assassinato de Josué. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do jovem.

Via Portal do Zacarias

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More